10 fevereiro, 2009

La Casa Portuguesa

Na passada 4ª feira, dia 4, fomos celebrar os cumples do Zézão à Casa Portuguesa, o único restaurante português em México D.F..

Aqui fica a reportagem fotográfica (não muito extensa porque estivémos muito mais interessados no Bacalhau, no Mateus Rosé e nos deliciosos Postres!)










O brinde a Portugal e ao Bacalhau à Braz (Ei! Viva os émigráántess!)










O aniversariante a ser estragado com mimos.














O Pastelinho de Nata surpresa e o Pedro a meio da difícil tarefa de escolher um mint (carédo melherí... Vê lá que eu hoje não estou para aturar bichisses, hãã?)

A única coisa à qual não dá para nos habituarmos é ao descaramento abusivo dos empregados de mesa que voltam atrás antes de fazer o troco e dizem que querem "más propina"... (!!!)
Da próxima chamamos o gerente seja na Casa Portuguesa, Mexicana, Chinesa, Francesa, ou do raio-que-a-parta, como aconselhou um colega meu mexicano, que ficou também estupefacto quando soube (e já não é a 1ª vez)... Parece que só nos acontece a nós.
Ele há com cada coisa...

PS - No mesmo dia fez anos a minha açoreana favorita... Didn´t forget! :)

5 Provas Oficiais:

Anónimo disse...

Ler o teu texto fez-me lembrar que tu até és uma miuda com jeito para a escrita. Além disso parece que estes quilómetros todos de distância se resumem aos dois palmos entre mim e o écran. Era bom era, assim até te podia dar um beijinho de boa noite. Shuacc (daqueles molhados que tu detestas). Lena.

Nocas disse...

OK... Confesso que parece que estou a sentir a tua baba na minha testa e nas bochechas...

=P

Beijinho!!

Anónimo disse...

Rabeta! Não queria nada estragar este momento familiar, mas é só para dizer que já estou online! :D Apesar de só agora ter decidido lançar o raio do blog, tenho visto os teus posts todos e fico contente por ver que te andas a divertir por aí. :) Portugal (ou pelo menos, uma pequena parte dele) sente a tua falta! ;)
Beijinhos, companheira de travesseiros! ;D

Afonso disse...

Bacalhau à Braz? Pasteis de Nata? Grrrrr

Eu comer fora é so hamburgers, comida chinesa e indiana... e a ocasional salada...

Bjokas

Unknown disse...

Vaaa!!! Vamos outra vez que eu gostei desses mimos todos!