24 janeiro, 2009

Quem mi ouvi? Um Doiss Treiss!

Comecei o blog pelo último dia de Campus INOV Contacto. O dia D.
O dia pelo qual 400 alminhas esperaram pacientemente (ou não) durante uma semana. Ainda penso que este é um outro teste psicológico, senão o maior, que faz parte dos requisitos para a passagem a INÓVIO.

A turminha da Bobone foi formada para fazer o seu trabalho com requintes de sadismo. (Digo isto também já com base em situações pós-Campus e vocês, caros colegas tudo menos desnatados, sabem bem das trocas e baldrocas nos destinos à última hora e a espera interminável por mais novidades).

Picture if you will, mas eu cá já os estou a imaginar a sorverem a baba que escorre pelo canto da boca enquanto soltam gargalhadas demoníacas e esfregam as mãos de prazer.

But who cares? Foram 5 dias inesquecíveis pelas melhores razões, e só quem passou por eles sabe do que falo! Até os sermões Bobónicos ao pequeno-almoço deram aquele gostinho especial à semana.
Seria ainda um erro imperdoável não falar do Géninho e do Pôderr dá Visauum.
Pregou sobre relações interpessoais, pregou sobre motivação e apanhar pedras, incentivou-nos a ver sempre o copo meio cheio! Proporcionou momentos de actividade física e relaxamento.
Deu-nos a conhecer o animalzinho que está em nós: Gatos, Águias, Lobos e Tubarões (e assim descobri que sou muito desequilibrada - 70% gato é assim a modos que... felino demais? Miau!)
O momento mais emocionante foram os abraços. Lamechas?? Não se armem em durões que toda a gente deu pelo menos um abraço bem apertado, ou não foi?

E a Terapia de Yoga do riso "Finja, Finja até que Atinja!"? No mínimo, sugestiva. :)

A intensidade desta semana espelhou-se nos contactos trocados, fóruns em Hi5´s e Facebook´s, partilha de fotos e blogs, convívios Porto/Lisboa, mas especialmente o apoio desinteressado de parte a parte entre todos nós - os C13.
Team work at its best! :) e assim se ALAVANCOU a nova edição do INOV Contacto!

Especial referência e agradecimento ao G11 ;)


Algo a melhorar? Hmm... Vá, um único, pequeno, pequeníssimo apontamento:

Ter que almoçar forçosamente com A´s e B´s? E se eles fossem umas gandas melgas? Tenho que os aturar na sala, no trabalho, no mesmo andar do hotel!... ;P
- "Olha, hoje apetece-me ir para a mesa dos F´s e depois salto para os P´s."
Uma das do Dark Side ouviu:
- "Ai, não não, deixe-me ver o seu cartão."
Dá um gritinho de indignação porque o cartão está virado com a face para dentro - o Deramaa, o Horroreee, a Teragédiaaaa!!:
- "Ai meu deus, cruzes credo, vá de retro, ponha-me o cartão como deve ser senão não conseguimos ler o seu nome e ver a sua cor!"
Não teve o instinto de pegar no cartão e virá-lo.
Viro eu o cartão que insiste em voltar à posição original. Nem lê o meu nome:
- "Ah, é cor-de-rosinha? É dos A´s e B´s. É para lá que tem de ir. E PONHA-ME O CARTÃO VIRADO PÁ FRENTE!"

Que desespero! Nem em colónias de férias para miúdos de 10 anos!!!
Da próxima deito o penduricalho torto no lixo e colo o cartão à testa. COM A FACE PARA TRÁS!

0 Provas Oficiais: